Dúvidas

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

 

 
 
Comprando conosco você terá as seguintes opções de pagamento em nossa loja:
 

Compra por Cartão de credito em até 6x sem juros pelo Pagseguro.

Todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes no cartão de crédito sem JUROS pelo PagSeguro. 

 

Compra por boleto

Essa opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

 

 

 

 

eNVIO, PRAZO E FRETE GRÁTIS

 

 

 

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL, PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 179,00. 

 

Para clientes de Sorocaba-SP, temos opção de Motoboy para entregar, compras abaixo de R$179,00 tem uma taxa de R$10,00 a entrega. 
 
Ou se preferir clientes Corpo de Maromba de Sorocaba pode retira seu pedido pessoalmente em nossa central de postagem sem custo de entrega. Assim confirmando o pagamento pode solicitar a sua retirada através de nosso WhatsApp: 15 997598116 ou Chat Online ou se preferir pelo email contato@corpodemaromba.com.br
 

Comprando conosco você terá a comodidade de receber diretamente em sua casa ou trabalho, em qualquer cidade do país.

 

QUANDO É ENVIADO MEU PEDIDO?

Diferente de boa parte das lojas, aqui seu pedido é enviado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

 

COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Você receberá 1 dia útil após o envio, um email com o número do registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.

 

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.

 

A entrega demora em torno de 5 dias na forma de envio por SEDEX, a contar da data de confirmação de pagamento.

 

Envios por PAC demora em torno de 7 dias uteis a contar da data de confirmação de pagamento.

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Não há devolução do produto, apenas troca, se o produto estiver com defeito de fabricação.

Troca ou Devolução por defeito: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.

Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

 

 

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

Atendimento por Telefone

Horário de atendimento por telefone é de Segunda a Sexta-feira das 09h00min  até às 18h00min.

Telefone:     (15) 3233-8974 

Celular:        (15) 7812-9061 

WhatsApp: (15) 99759-8116

 

 

Chat online

Tire suas duvidas também através do chat Online de Segunda a Sexta-feira das 09h00min  até às 16h00min.

 

Atendimento por email

Horário de atendimento por email funciona das 07h00min às 0h00min

E-mail: contato@corpodemaromba.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.